quinta-feira, 29 de março de 2012

Compras em Mairipops

Semana passada fui a uma loja aqui de Mairiporã que adoro, a Flor de Lis. O diferencial deles é que fazem ajustes na roupa caso precise fazer barra (algo que geralmente acontece comigo) ou apertar.
Lá eu adquiri uma blusa e uma saia nude. Acho que dá pra combinar bem com o estilo mori.
Pra saber mais sobre esse estilo eu recomendo dar uma vasculhada nos blogs The triumph of magic over the brute e Midori Sakura. São os 2 blogs nacionais onde achei referências ótimas sobre tudo que envolve o estilo. O primeiro conheci por conta própria fuçando e o segundo por causa do blog do le café que fez um post sobre moda japonesa e suas vertentes. Só não estou achando agora. -_-


Assim que montar um look com ela , posto aqui.
Fiquei meio na dúvida na hora de comprar porque tenho sisma com saias longas, já que sou beem baixinha (1,50m, não conta pra ninguém rsrs). Mas como não é muito evasê acho que ficou boa. Gostei do tecido porque é encorpado e dá pra usar no inverno também. 


Também fui a um brechó que tem quase ao lado do Sacolão daqui, funciona numa garagem e foi lá que achei meu primeiro camafeu. Comprei uma bolsa de mão e um display que pretendo usar no próximo evento do qual a Devas participar.


O display estava fazendo um som que resolvemos com um pedaço de borracha e a bolsa é adorável.
No mesmo dia fomos a loja de ração que também vende um monte de coisas pra jardim e outras coisas - esse tipo de loja é bem comum aqui - fica em frente a praça Tutti Frutti, sim tem uma praça com esse nome  o/. A maior loja desse tipo aqui é a Líder, mas depois eu falo mais dela.
Engraçado que nunca lembro o nome dessa loja, vou prestar mais atenção da próxima vez.
Então, lá minha mãe encontrou um par de botas "estilo cowboy" e me chamou pra ver já que sabia que queria umas assim.


São grandes como eu queria, adorei os recortes e vem com essas correias removíveis

No próximo post responderei a uma tag que minha amiga Kiki indicou.
Até mais ♥

2 comentários:

  1. Adoro esses tipos de achados! Precisamos ir juntas nessas lojas, entre outras que estou louca para ir. Brechós são ótimos! A maioria das peças são únicas, isso que me fascina também! Parabéns pelos objetos adquiridos, são incríveis! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos mesmo!
      Sou fissurada em brechós, mas não curto muito esses onde você acaba pagando mais caro do que em produtos novos, a não ser que seja bem grifada, aí tudo bem.
      Mas em São Paulo, em bairros "hypados" acabam perdendo a noção das coisas.
      Que bom que gostou das peças, valeu muito a pena.
      Beijão!

      Excluir