segunda-feira, 16 de abril de 2012

Compras em Mairipops II

Esses dias estava lendo esse post no blog da Kitty (uma lolita muito bonita e que faz outfits bem criativos) e não resisti ao passar por uma banca aqui de Mairiporã.
Parei e vi o prato da Hello Kitty num display tão fofo e decidi comprar:
Amei a embalagem, dó de jogar fora...isso sempre acontece.

Aqui já dá pra ver a coleção como um todo, e vai grana...
O 1ª custou apenas R$ 9,90! Corre que ainda vai achar.
E daí vi as canecas.... *-* que tinham acabado de chegar. Tudo bem que era mais caro (R$ 24,90), o que acontece em toda coleção assim. Mas tem que ver que são 2 canecas de louça muito bonitas.
Acabei não resistindo e aí estão as imagens:
E compensou porque são 2 canecas, amei ♥
As receitas são tão bem ilustradas que até dá vontade de fazer.
E ainda conheci uma banca mais legal em Mairiporã, o cara dá o último exemplar de graça se fizer a coleção inteira lá, nada bobo hein. Ainda mostrou as fotos das várias coleções que tem em casa, nunca vi mais viciado rsrsrs.
É uma banca em frente ao Itaú daqui. Voltarei mais vezes. u.u
E é isso aí!
Até mais ♥

2 comentários:

  1. Ah meu Deus, eu amo a Hello! Tenho copo de vidro com ela meio roqueira colegial e caveiras... KKKK Uma maletinha preta e pink meio roqueira da Hello também, e aí vão coisas dela... Deixa em off esse meu lado fofo... KKK Quando vi esse comercial quis comprar, mas achei carinho também! Vou ver se separo uma graninha para comprar algumas coisinhas dessa coleção também! Sobre a embalagem, também tenho muita dó de jogar fora, às vezes guardo como coleção, quando não dá, transformo em algo para utilizar, como reciclagem. AMEI ESSE POST HELLO KITTY!!! Momento OWN *-* do dia!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, está aí um lado seu que não conhecia. rsrsrs
      Bom saber que também tem uma queda pela Hello Kitty, acho que essa coleção também combina com você por ter várias receitinhas. Como sei que adora inventar coisas novas, acho que vai gostar. Tem muitas dicas fofas de decoração pro prato nas fotos.
      Beijinhos ♥

      Excluir