terça-feira, 15 de maio de 2012

Correria do bem!

Demorei demais dessa vez, mas foi por uma boa causa. Recebi vários pedidos de encomendas Devas e tive de me dedicar mais para poder dar conta. 

40 pares de luva para a Malgra 

Corsage especial da Tamara
Mais um da Tamara
Bow da Carol e ainda falta terminar wrist cuff
E ainda estou pensando em novidades para o meeting desse ano, que acontecerá dia 29 de julho e se chama Harajuku Fashion Party . Parece que vai ter prêmios muito bons pra sortear, incluindo os da própria Devas. Uhuuuu!!!

Dessa vez o evento vai ser em Moema, daí fiquei preocupada em como chegar ao local. Mas as meninas foram super atenciosas e explicaram que saindo no metrô Santa Cruz terá opção de ônibus e táxi. E outra ótima novidade será o buffet a vontade. Hummm...

No post que vem mostrarei um pouco como foi a minha 1ª vez na Virada Cultural de São Paulo. Estou empolgada até agora com o que passei por lá junto com minha grande companheira.

Até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário