quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

II Baile de Máscaras do Madame Freak

E nesse domingo terá mais uma edição do bazar mensal Madame Freak, e como sempre estaremos lá com estande da Devas cheio de novidades e peças exclusivas. 

Esse ano começa em grande estilo, comemorando o Carnaval como se faz em Veneza, resgatando o glamour dos Bailes de Máscaras. \o/ Terá novamente um concurso premiando a melhor máscara.
O Flyer está cada vez mais caprichado e o evento sempre trazendo novas atrações.
Sempre fico empolgada com o Madame Freak, o ambiente lá do Madame é muito agradável e é sempre bom encontrar os amigos e fazer novos. 
Só não sei ainda exatamente que roupa usar (atrasada com os preparativos, como sempre), isso porque já foi anunciado o rema desde o bazar de janeiro. kkkk
Agora lembrei que ainda não havia postado nada de como foi o Baile do Halloween, por isso vou colocar algumas fotos a seguir pra dar uma prévia do que nos aguarda nesse fim de semana.
Avalaaancheee de fotos by Wesley Krásny:
Eu me achando com a harpa emprestada do Lord Bardo rs
Lord Bardo e sua harpa em ação!

Gente, como foram fofos comigo. Cheguei lá com meu look "mãe terra" com silhueta semelhante à usada na Grécia Antiga e a Regina foi muito gentil, recebendo-nos toda amorosa e dando a ideia de tirar a foto com a harpa. O David (Lord Bardo) comentou sobre o look lembrar o povo celta e que o modelo da harpa se encaixaria bem, ensinou como posicioná-la sem o suporte e tudo. Muito obrigada!
Estavam todos muito bem produzidos e tive o prazer de conhecer os idealizadores do Picnic Vitoriano de São Paulo pessoalmente. Freon muito educado e amável e Rommel super caloroso e divertido.
Freon Heart - perfeito dandy com seu belo moicano.
Rommel Werneck  (primeiro da esquerda pra direita)
e outros integrantes do Picnic Vitoriano SP.
Ai, e quase saltitei de alegria (na verdade, acho que até saltitei mesmo) quando vi amigos muito queridos indo lá prestigiar a festa. Alguns deles foram minha amiga Laura (colega de faculdade), a Maria da Paz e sua família, Iago e Katja(o casal mais elegante que conheço), Yui (boystyle referência), Ange e Jack e outras pessoas queridas que acabei conhecendo e revendo nesse dia.
Yui, Katja e Iago ao lado de nosso estande ♥

Jack e Ange ♥
Resumindo, foi lindo de morrer! Hahahah
Então o de domingo promete... aguardem...

Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário