sábado, 29 de dezembro de 2012

Vamos lá, virada!

Ai, super abandonei o blog!
Tristeeee....
Nem consegui ter tempo pra desejar "Boas Festas" decentemente.
Vamos lá atrasada mesmo:
Muitas expectativas para o ano que vem, vamos que vamos!
Terá mais bazares pra expor as peças da Devas, novos clientes e mais itens lolita e mori pra minha felicidade ♥
Espero também poder postar pelo menos uma vez por semana, esforçar-me mais e dormir menos depois de ficar "zumbizando" de madrugada. Aff... preciso parar com isso, tenho que dar prioridade a coisas mais interessantes e que possam acrescentar mais no meu aprendizado.
Também quero atualizar a loja com as imagens da novas peças a pronta entrega sem falta.
Enfim, muitos planos de aprimoramento que só funcionarão com minha vergonha na cara em mode on!
Parece pouco, mas muda tudo. Com um ritmo mais acelerado poderei voltar meu foco ao regresso à faculdade de Moda que tive de abandonar por falta de dinheiro pra finalizar meu TCC dos sonhos.
Vamos lá, eu consigo!!!

E você? Quais seus planos para 2013?

Nenhum comentário:

Postar um comentário