quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mori art

Aloka criando títulos estranhos. rsrsrs
Mas pra mim faz sentido, então vamos lá...
Estava eu lendo notícias de um site que sigo e vejo trabalhos com recortes de um artista chamado Chris Maynard.
Como só vi a imagem estourada, nem notei do que era feito e quase mudei de página. 

Mas resolvi clicar e ler do que se tratava, quando fiquei encantada em saber que os recortes eram feitos em penas. 
Deve dar um trabalho e tanto, eu já me atrapalho quando tem encomenda com plumas e tenho de alterar algo, imagine esses desenhos vazados... o_O
Lindo elas saindo de apenas uma pena! 
Achei bem impressionante a habilidade dele, dá pra ver que ele escolhe muito bem as penas pelas cores, padronagens e tudo mais.
É importante dizer que são penas recolhidas e que foram descartadas pelos pássaros naturalmente. Que bom né!
E pensar que às vezes a gente acha uma dessas caídas por aí e nem dá bola. Se bem que eu sempre acabo guardando pra depois fazer algum arranjo. heheh
Essa do pavão achei uma das obras mais lindas.
E você aí, o que achou?

Beijos e até mais ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário